quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Unhas decoradas para noivas


Você quer dar um toque moderno ao visual sem abrir mão das tradições?
Ousar na cor do esmalte é uma boa tendência, mas você também pode optar por unhas decoradas que combinem tons pastel e toques de esmalte metálico ou mesmo glitter. Unhas decoradas é uma grande tendência e caso você não tenha o hábito de usar, não custa experimentar em grande estilo nesse dia tão especial em sua vida. Para uma noiva, a pureza das unhas é muito mais necessária porque as unhas do dia do casamento é a área mais concentrada nas mãos. Suas mãos serão certamente muito focalizadas devido às alianças e como centro das atenções, segurará o buquê, exibirá as alianças e será fotografada o tempo todo, mesmo segurando uma taça de champanhe. Suas mãos precisam estar divinas. Então, que tal fugir um pouco do comum rosinha, tom areia, nude ou até francesinha?


Unhas longas são mais fáceis na hora de se criar os desenhos com strass, cristais ou purpurina, mas hoje existem as unhas postiças que podem ajudar muito quem não consegue manter suas unhas compridas. Mas é fundamental que as unhas não briguem com o restante da produção, nem ofusquem as joias da noiva, elas têm que se encaixar no contexto para não destoarem do visual como um todo. O strass, sem dúvida, é o recurso ideal para acentuar as unhas, o Strass é uma espécie de cristal, que colado às unhas, destaca ainda mais a joia nupcial. Alguns profissionais gostam de combinar as unhas com o padrão do vestido da noiva, fazendo com que unhas, joias e vestidos estejam em total harmonia. Isso não significa estarem na mesma cor, mas sim em sintonia unindo bom gosto, criatividade e elegância. Vejam algumas cores e seus significados:

Branco – A cor da paz, da pureza e da sabedoria. Esta pode ser usada com muitas outras e aceita sob ela diversos tipos de texturas e aplicações;
Vermelho – A cor do amor, dos apaixonados e da felicidade;
Rosa – A cor do romance. A mescla de branco com rosa dá suavidade às unhas;
Azul – A cor passa leveza, personalidade. Existem vários tons para esmalte;
Preto – Apesar de pesar um pouco para esta ocasião, a cor transmite elegância e ousadia.





Unhas de azulejo português

Outra tendência para noivas mais modernas são as unhas de azulejo português. A estampa é um misto de flores, arabescos e grafismos e são em lindíssimos tons de azul Royal e branco. As aplicações delicadas como pérolas e pequenas pedrarias também fazem muito sucesso. O mesmo minimalismo necessário nos desenhos também precisa ser usado na hora de aplicar pedrarias e outros detalhes. O ideal é aplicar os pontinhos de forma separada, mas para quem quiser usar uma quantidade maior, basta aderir ao estilo filha única - a dica é escolher sempre o dedo anelar para dar destaque à aliança de casamento. O brilho é totalmente permitido nas unhas das noivas e só aumenta a atmosfera glamourosa da ocasião. Espero que tenham gostado das dicas noivinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário